Solicitar Baixa do ISS

Consultar Protocolo/Reemissão de Guias

Gerar Comprovante de Baixa do ISS

Autônomo Estabelecido:  Consultar Protocolo/Reemissão de Guias


Insc.Municipal
(Ex.:12345678)
CPF
Número do Protocolo
Por favor, repita os caracteres ao lado:  

Esta opção permite verificar se as guias impressas e pagas pelo contribuinte já constam do sistema de arrecadação.

Este procedimento deverá ser repetido enquanto houver guias pagas e não constantes dos registros informatizados da Secretaria Municipal de Fazenda. Uma vez que todos os recolhimentos efetuados constem como pagos, o contribuinte deverá acessar a opção CONCLUIR PROCEDIMENTO DE BAIXA.

Esta opção também permite a impressão de guias que embora listadas ainda não tenham sido impressas, observado o prazo de vencimento do protocolo.

Decorrido o prazo de 5 (cinco) dias úteis após pagamento de determinada guia sem que a mesma conste como paga em nossos registros, o profissional autônomo deverá ser atendido pelo plantão fiscal da 5ª Gerência de Fiscalização do ISS e Taxas, mediante agendamento prévio através do Portal Carioca Digital na Internet.


Para agendar o atendimento pelo plantão fiscal, acesse o Carioca Digital e selecione, na sequência: Agendar Atendimento para ISS e Taxas > Login > QUERO AGENDAR > Clique aqui para solicitar um novo agendamento > ISS/Taxas - Imposto Sobre Serviços e Taxas Mobiliárias > ISS – empresas COM Inscrição Municipal > Informe a inscrição municipal > CIS-5: Esclarecimento de dúvidas referentes ao ISS de autônomo.


 


Retornar Imprimir esta página